#Vídeo: TAG: Isso ou Aquilo?



Hoje, eu venho mostrar para vocês o primeiro vídeo do Vlog novo! Não é lindo? Eu espero que vocês gostem!! Resolvi começar com uma TAG, para ser mais fácil e a adaptação será fácil também!! Espero que vocês gostem e estão super convidados a participar e fazer também, se fizerem ou já tiverem feito deixem aqui em baixo que vou assistir :D



Perguntas
Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
2. Máscara ou delineador?
3. Corretivo ou base?
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
5. Compactas ou sombras soltas?
6. Pincel ou esponjinhas?

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
2. Compridas ou curtas?
3. Claros ou escuros?
4. Com ou sem florzinha?

Corpo
1.Perfume ou body splash?
2.Manteiga ou hidratante?
3. Sabonete em barra ou líquido?

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
2. Rabo de cavalo ou coque?
3. Spray ou gel?
4. Curto ou comprido?
5. Claro ou escuro?

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
2. Verão ou inverno?
3. Primavera ou outono?
4. Chocolate ou baunilha?

Se sinta a vontade para responder também viu?

17 comentários:

  1. O vídeo ficou muito bacana! Adorei a musiquinha de fundo. E essa tag é muito divertida. Me identifiquei muito com você. Porque em praticamente tudo, nós concordamos! E eu não pude deixar de notar o seu filtro dos sonhos ali atrás, na parede, haha. Me apaixonei! <3 Já estou seguindo. Se puder retribuir, ficarei grata! Espero seu comentário lá no blog.

    Beijos,
    http://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o vídeo. Já me inscrevi no canal!
    Se você tiver interesse, dê uma olhada no meu (https://www.youtube.com/channel/UCiXB7mimDYeLA49JaXNrliw).
    Temos vários gostos em comum haha.
    Beijos :*

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É isso que eu espero passar! Que bom que notou! Beijos linda :D

      Excluir
  4. Oi Duda!

    Adorei o vídeo hahaha Pessoa mais animada não há <3
    Todas as respostas foram iguais as minhas ahhahaha Menos a das unhas, prefiro claras ^_^ Adorei o primeiro vídeo, Duda.

    Beijocas
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei Duda *--* que layout lindooooo, você que fez? Haha beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei o vídeo :D
    Você é super dinâmica! Parabéns.
    BEijos =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Duda, parabén pelo blog, adorei a tag, temos bastante em comum :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii adorei suas respostas, somos bem "parecidas" hahaha Você é muito simpática :)
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir