Review: Hidratante antiacne - Clean & Clear.


Como fica bem chato ficar lendo resenhas sobre produtos, eu apenas vou fazer sobre produtos que realmente valem a pena, já que ninguém tem tempo de ficar lendo resenha sobre produtos ruins, ou que não deem um impacto ou resultado realmente visível em você, então, vamos logo a resenha, porque esse produto, realmente vale a pena!!!

Esse Hidratante, eu comprei apenas para hidratar a minha pele, mas ele faz bem mais do que só hidratar a sua pele, vai por mim. Ele é antiacne e acredite, isso muda muito antes da maquiagem, já que ao ser depositada na pele, 10 segundos depois, o hidratante seca na sua pele, deixando ela super sequinha! Então, para peles bem oleosas essa é uma alternativa maravilhosa! Principalmente para uma pré-hidratação antes da maquiagem! Se sua pele é bem oleosa, e você fica passando 8kg de pó só para acabar com isso, experimente esse hidratante. Você economiza no pó e hidrata sua pele!!

Além de tudo isso, ele também é antiacne, mas infelizmente, essa parte do produto eu não pude testar, já que a minha pele nunca foi propícia a acne! Nunca nem tive mais de 1 espinha no rosto ao mesmo tempo, então, esta parte não posso lhe aconselhar! Agora, que deixa sua pele super seca e ainda deixa um frescor de menta para na sua pele, que relaxa totalmente, você pode ter certeza que vale a pena!



A melhor parte, é que ele não é caro e ainda vale muito pelo benefício! Ele foi R$ 15,90 e olha, eu uso apenas um dedinho por dia, e ele dura demais! Estou testando ele a mais ou menos 2 meses, e ele realmente tem deixado a mina pele menos oleosa e super hidratada!

É isso pessoal, como essa foi a minha primeira resenha, eu vou melhorando com o tempo, okay?

Um comentário:

  1. Duda eu usava esse hidratante e A-DO-RA-VA!
    Sempre foi muito bom para mim, eu só parei de usar poque como me tornei mãe, esposa, dona de casa, blogueira, quase não lembrava e não usava, dai parei de vez.
    Mas também recomendo rsrs

    Beijos Sem Drama
    http://BlogSemmDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir