Mudanças são necessárias.

















Mudanças são sempre necessárias na vida de todos, e eu demorei muito tempo para perceber isso. Eu sou aquele tipo de pessoa, que sempre pensa no que pode acontecer de ruim em uma mudança da minha vida, e isso obviamente é muito errado. 

Eu aprendi a deixar essas coisas para trás, assim que decidi mudar o blog Rainha Dos Livros para Duda Nogueira. Eu estava decidida, mas eu estava pensando mais nos pontos negativos, que poderia perder tudo que conquistei, poderia perder leitores, poderia acontecer coisas horríveis, mas como a Carol do Carolice me aconselhou, você só precisa de 20 segundos de coragem, e foi isso que aconteceu hoje com o Blog.

Estava eu, preenchendo a fixa para parceria da Editora Novo Conceito e acabou que chegou a hora de colocar o link do Blog, e como eu já queria mudar o nome e etc, acabaria que eu precisaria esperar até dia 9 de Fevereiro, que é quando sai o resultado, para poder mudar o nome, já que eles precisariam avaliar o Blog com o link; Ta, mas e agora? Iria deixar os dois links e explicar tudo? Esperar até dia 9 de Fevereiro? NÃO! Apenas peguei os meus 20 segundos de coragem, e corri mudar o nome do Blog logo, mudei banner, mudei facebook, twitter, instagram ... etc.

Agora estamos aqui, na primeira página do caminho para o Duda Nogueira, e espero que de certo! Será que vai dar? Tomara.

O Duda Nogueira, agora um novo Blog, vai continuar falando obviamente sobre livros, fazendo resenhas, vou continuar fazendo vídeos sobre a mesma coisa ... Tudo continua igual, apenas que agora, vou acrescentar mais conteúdo aqui, ou seja: Vou falar sobre filmes, séries, mangás, hq's + moda, beleza, maquiagem, looks, unhas, textos pessoais, sobre tecnologia, música ... Vish! Teremos uma lotação de coisas que vamos falar aqui, então, é apenas um complemento para quem já assistia o canal e acompanhava o Blog.

Espero que vocês gostem de tudo isso, que continuem comigo e que nossa família apenas cresça todos os dias!!! :D

5 comentários:

  1. Oi!! Obrigada por me visitar!!! Pongo looks novos sempre! Espero que vc goste ! Um bju! Parabens pelo seu blog! Gostei muitoo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog, ameii , o layout esta lindo, parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. Que escrita bonita, "mudanças são necessárias" <3

    http://www.mayentrandonoassunto.com/

    ResponderExcluir