Look Up: Taylor Swift.


Tudo bem, cai entre nós: Quem nunca invejou as roupas maravilhosas de uma celebridade? Toda menina já invejou, ou apenas desejou o look de uma celebs, se você preferir o termo mais "levinho". No meu caso, não é diferente, mas a que eu mais adoro copiar e que faz totalmente o meu estilo, que eu fico babando todo o tempo e procuro em todos os lugares, é a Taylor Swift. Quem nunca parou para observar essa DIVA esta perdendo milhares de coisas maravilhosas para de inspirar
 A Taylor, além de ser maravilhosa, arrasar no cabelo e nesse clássico batom vermelho que já virou a marca dela, também nos conquista não só nos looks que são mostrados no tapete vermelho, mas também em TODOS OS LUGARES! A guria pode estar saindo, indo para o médico, e ela vai linda e maravilhosa e para nos blogs mais famosos do BRASIL SIL SIL SIL! Então, mesmo com esses looks que ela pode considerar super básico mas para nós meros mortais, são totalmente desejáveis.

Mas claro, como qualquer celebridade que se prese, os looks dela não pode só arrasar no seu dia-a-dia ela precisa arrasar principalmente no tapete vermelho, algo que a Taylor sabe fazer muito bem.



Como não amar certo? E por isso mesmo, como eu mesma gostaria MUITO de copiar um desses looks, resolvi ajuda vocês a acharem um look da Taylor e poderem copiar comigo <3


1- Camisa Jeans Renner - R$ 89,90
2- Óculos Wayfarer Ray Ban - R$ 530,00
3- Shorts Jeans Levis - R$ 172,43

Além de obvio, arrasar nos looks, eu admiro muito a Taylor por ser tão humana e gentil com todos! Ela continua sendo a mesma, uma menina alegre e de sempre! Ela é demais!!!

Um comentário: