#Fotografia: Day by day.



Olá pessoal :D Hoje o post é uma coisa bem diferente e que eu adoro compartilhar com todo mundo!! Como algumas pessoas sabem eu adoro fotografia e fui inspirada por milhares de blogueiras a isso! Obviamente, eu não sou nenhuma fotografa profissional ou algo do tipo, eu apenas tenho isso como um hobby e me ajuda muito! Então, gostaria de compartilhar algumas fotografias minhas com vocês!! Se curtirem eu faço mais okay? :D






É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!

12 comentários:

  1. Amo fotografia ,pena que não tenho uma camera boa para tirar fotos :c
    Lindas as suas , ficaram muito belas , sucesso com o blog ♥
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/01/projeto-7-on-7-coisas-para-se-fazer-ao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas da para juntar uma graninha e comprar uma, fica tranquila :D

      Excluir
  2. Sou apaixonada pela fotografia, e neste ano ganhei no primeiro dia das mães uma nikon L820 ... Nem preciso dizer que eu amei..
    hahahah
    adorei seu blog.

    http://josianegaliego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei..você leva jeito <3
    Beeijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog *-* Visita o meu e quem sabe curte/inscreva-se lá também: www.suave-pensamento.blogspot.com
    -
    Página do facebook.: https://www.facebook.com/suavepensamento?pnref=story
    Beijocas e Paçocas :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Duda !! A foto do pássaro no fio tá demais. Gostei da foto numero 2 também. Você é muito boa nisso! Esse efeito que você utilizou deixou com bastante sentimento. Tire mais vezes, fotos como essas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Duda, vim te dar os parabéns pelo site, adorei o layout cinza e vermelho!
    Suas fotografias também estão lindas (gostei do laço e do passinho, muito delicadas estas!)
    Você tira as fotos com qual câmera e usa algum aplicativo para edição?
    Um beijo

    Gabriela Lourenço
    www.pocblog.com

    ResponderExcluir