Dicas para comprar no Ebay!


Eu esses dias, fiz a minha primeira compra no Ebay e como eu sou super desesperada e eu coloco uma preocupação ENORME em coisas pequenas, eu fiquei super desesperada e com medo de der errado, roubarem o meu dinheiro, clonarem o cartão da minha Mãe, me sequestrarem ... Ta eu exagero! Mas por favor, acredite ... Existem muitas pessoas que tem esse mesmo sentimento e essa mesma duvida, então como eu gostaria de ter alguém para me ajudar, eu vou ajudar a todos vocês!

1- Evite colocar coisas no seu carrinho que você não vai comprar: O Ebay não é igual ao Mercado Livre, onde você tira e coloca coisas no carrinho sem explicação, bem, na época que eu entrava antes do Ebay BR etc, você só conseguia retirar o produto do seu carrinho, entrando em contato com o vendedor para retirar! O que não é nada legal, então essa dica é valiosa!

2- Tente saber o valor do dólar! Agora com o Ebay BR que faz a troca para você, já te mostrando o valor em reais a ser convertido fica muito fácil, mas mesmo assim, veja quanto esta o dólar e se vale a pena comprar okay?

3- Cuidado com a alfândega: Se você não quer pagar a taxa de alfândega, tente não ultrapassar o valor de $ 500 (Dólares porque os produtos serão taxados, ou seja, se você passar 100% do seu valor, vai você gastou $ 1,000 dólares em um produto certo, se ele for parado pela alfândega, você vai ter que pagar um valor extra baseado na porcentagem que você ultrapassou!

4- Sempre compre de vendedores seguros: O Ebay garante a entrega do seu produto, obvio, é um site super seguro em questões de pagando e sigilo das suas informações, mas eu digo, em questão a qualidade do produto: Muitas vezes, você pode comprar uma peça achando que ela é linda e maravilhosa e na verdade ela é super baixa qualidade!

5- Pesquise valores: Existem produtos que pelo incrível que pareça, estão exatamente o mesmo preço aqui no Brasil, ou seja, em vez de correr o risco de ser parado pela alfândega e pagar a mais, melhor pegar um ônibus e ir comprar :D

6- Leia a descrição do produto: O grande clássico é o seguinte "Iphone 5s 16 gb" e você vê a foto do Iphone só que o preço R$ 22,00 achando que estava super barato e etc, mas o que era? Um serviço de desbloqueamento do aparelho e você gastou R$ 22 a toa! Então, por favor né? Tome cuidado e veja se realmente é o que você quer!!!

Agora, é só aproveitar as suas compras!!

Um comentário: