Animes para 2015.

Ano novo e vida nova, é a frase mais dita na virada no ano e isso todos nós já sabemos, mas como sempre eu tento fazer coisas novas mesmo, acabei decidindo começar a rever os animes que eu assisti completos em 2014.

Como eu só conheci esse mundo dos Animes e Mangás ano passado, são poucos os animes que eu pude e gostei de acompanhar até o final, na verdade só um ... :D Que foi Mirai Nikki, que eu pretendo OBVIAMENTE assistir novamente, já que foi o unico e melhor anime que assisti, foi maravilhoso! O unico que me prendeu até o final e que eu não achei que era super apelativo.

Rever
Mirai Nikki: Um Deus tem seus dias contados, e decide escolher o seu seguidor ao trono, fazendo um joguinho com os humanos na Terra. Ele dá o poder  de cada um dos 12 jogadores poder receber mensagens do seu futuro em seu celular, durante todo o processo enquanto o objetivo de matar os jogadores adversários esta acontecendo. Cada diário tem uma forma de mandar suas mensagens, e o de Gasai Yuno é mandar mensagens apenas sobre o amor da sua vida, Yuki, que ela vai proteger a todo o custo, mesmo que tenha que matar a todos ao seu redor e logo após, se matar para dar o trono ao Yuki. Um anime  com muito sangue, amor e disputas, aonde você pode ver aonde podemos chegar para alcançar o poder ... ou o amor. 

 Assistir
Obviamente, como ainda não assisti os animes seguintes, não posso dar uma sinopse para vocês sobre cada um deles, então vamos apenas a lista.

CLIQUE NAS IMAGENS E ASSISTA AOS ANIMES.

Death Note

Elfen Lied
High School Of The Dead 
 Por enquanto apenas são esses que pretendo assistir, já que One Piece é MONSTRUOSAMENTE ENORME e que pretendo assistir a todos e a todos os capitulos :D  

Um comentário:

  1. Nossa animes, faz tempo que ñ assisto e desenho eles. Adorei o post me deu vontade de ver alguns aqui agora haha.

    ResponderExcluir