[RESENHA] Visão do Além, de Charlaine Harris.

Nome: Visão do Além
Páginas: 229
Editora: Lua de Papel
Autor: Charlaine Harris
Onde comprar?: Eu comprei ele na Bienal, por R$ 9,90 e creio que todos os volumes, podem ser encontrados no Submarino!

Avaliação: 10
Minha Opinião: Literalmente, foi um livro mágico para mim!!! Eu não conseguia ler mais nada, fiquei 1 mês sem conseguir continuar a minha lista de leituras, me deu a maior ressaca literária da vida, eu pensava nesse livro, respirava ele entrar outras MIL coisas que esse livro causou, ele também causou um amor ENORME dentro de mim, o que me deixa chocada ATÉ hoje!! Se você ainda não entendeu o amor que esse livro causou em mim, é só continuar lendo.
Visão do Além, com certeza será um livro bem marcante para quem tem o gosto literário um pouco parecido com o meu, já que eu adoro livros assim, mais românticos com um toque a mais de suspense e também de terror.

Vamos começar então essa história: Dentro de Visão do Além, você poderá conhecer Harpper, uma menina que teve uma infância super díficil, junto com sua Mãe, drogas alcóol entre outras coisas que nenhuma criança gostaria de passar na idade dela. Depois de muitas coisas ruins em sua infância, Harpper acaba ganhando um meio irmão, depois de algum tempo, já que sua Mãe se casa novamente, o que foi algo maravilhoso para Harpper, porque Toliver, seu atual meio irmão, acaba se tornando uma pessoa muito importante em sua vida, ao ponto dela não conseguir viver sem ele, ou  fazer qualquer coisa sem ele.

Um dia, Harrper ao esta saindo do banho, descalça e passando babyliss, ela acaba sendo atingida por um raio e em vez do mesmo provocar a sua morte, ele a dá o poder de conseguir sentir os mortos.

Mas como assim? Ela consegue sentir os mortos, ao chegar perto de um corpo somente ela tem esse sentimento, de saber que existe um corpo ali e ainda tem mais, ela consegue ver em sua mente, como foi que a vítima morreu, não quem a matou mas sim como e isso obviamente acaba se tornando uma coisa muito boa para Harrper, já que ela começa a ganhar dinheiro com o seu dom, para conseguir sustentar suas irmãs que também são problemática e sua vida longe de sua Mãe e seu Padastro.

Após esse esclarecimento rápido, vamos ao livro: Harrper como outros casos, foi chamada para resolver um caso muito intrigante em uma cidadezinha bem afastada do centro, onde mesmo morto, um menino é acusado de ter matado sua namorada, e esta fofoca ronda toda a cidade mas, a Mãe desse menino, resolve, mesmo relutante, contratar Harrper para resolver tudo isso.

Mesmo tendo resolvido o caso, Harrper apenas quer o seu dinheiro e ir embora daquela cidade o mais rápido possível, mas acaba que ela fica super presa a esse caso, se apaixonando, mas isso não será nada bom para ela.

Você ficaria em uma cidade, onde acham que você é um monstro? Que tentariam de matar todos os dias? Te atacar? Bater em você? Que querem você fora de lá a qualquer custo? Bem, a Harrper ficou. Mas o que será que aconteceu com ela?

2 comentários:

  1. Você falou com toda educação para eu dar uma passadinha aqui, e linda eu ameeeeeei, super seguindo !!!!!! Olha e agora fiquei com vontade de ler esse livro aqui porque amo suspense e terror dentro de romance, acredito eu que vou comprar um dia hihihi ! Parabéns pelo seu blog <3 Beijinhos chiques ♥

    ResponderExcluir
  2. IHHH Adorei a resenha do livro, ainda não tenho ele na estante... Por enquanto RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir