#Filme: Ligados pelo Amor.


Ligados pelo Amor
        
Desculpe se essa introdução será longa, mas é que esse filme teve um grande significado para mim. Bem, eu reedescobri o porque eu tenho um Blog com esse filme, mas sabe porque? Sabe porque eu tenho um Blog? Para compartilhar coisas boas, mas coisas tão boas, que eu não consiga imaginar o tempo acabar para correr e escrever sobre isso no Blog, para compartilhar com alguém, ou indicar para alguém!!! Por ser algo tão bom e tão maravilhoso, que eu nem consiga respirar direito de tão acelerado que meu coração bata. São essas coisas, essas paixões em livros ou filmes que movem um Blog como o meu e esse Filme, me relembrou tudo isso! Um filme que caiu super bem na fase da minha vida, uma mistura de todos os meus sentimentos em apenas 2. Com certeza, se tornou o meu filme favorito de todos os tempos!!!
 Se você ainda não assistiu esse filme, por algum motivo desconhecido, por favor, eu te permito sair agora desse Blog e assistir o mesmo. Você merece.

Primeiro, eu nem sabia que o filme era estreiado pela mesma atriz que fez Cidade dos Ossos, então não sou suspeita para falar do filme, mesmo amando de paixão a Lilly Collins e o Logan Lerman então, sem julgamentos por aqui por favor.

O filme, não é algo exato, não tem uma história central e muito menos personagens principais, todos são iguais (Bem, não literalmente.) eles tem algo em comum, que esse sim é o propósito do filme, o amor.

Todos são ligados por um só sentimento, o amor, ou seja, você pode contar com uma melação sim, então caso você não goste disso, por favor seja bem mais amado e pare de reclamar.

Eu não preciso dizer muito sobre o filme, só preciso dizer que ele não é nada com o que se parece! Nem em um milhão de anos! Ele tem uma simbologia tem tamanho, sinais para você perceber que nada se repete, tudo se perde e nada pode ser esquecido.

E como no próprio filme diz "É como você me dar o seu livro favorito." pois bem, te dou o meu filme favorito!! Um belo passo para me conhecer melhor ...

Acredite, esse post foi bem mais importante para mim do que ele parece ser ... Obrigada se leu até aqui.

E só mais um recado, caso você não assista o filme ou não tenha entendido ... De uma chance ao amor, mesmo que doa, mesmo que seja chato ... Todos somos ligados a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário