#Wishlist Literária - 2

Eu estou montando uma teoria, para saber qual é o objetivo da Bienal e como ela entra em nossas mentes para irmos em um evento, comprar muitos livros e logo após isso sair de lá ainda com um vazio e cheio de ideias para novos livros e do que quer comprar agora.

Bienal, porque faç isu? Okay, nunca vamos saber MAS, como a Bienal entrou em minha mente e me deixou desolada por não poder comprar alguns livros lá, acabei trazendo essa magoa para casa e querendo mais livros do que quando entrei.

Essa Wishlist é um especial da Bienal, mas seria qualquer outra Wishilist sem esse nome, então, vamos logo a ela, sem muita enrolação

1- Battle Royale é o meu sonho de cossumo desde que descobri que essa foi a grande obra que inspirou a Suzanne Collins a escreve uma das minhas Sagas favoritas e esse desejo ficou meio oculto ... Até ... eu achar ele em uma das prateleiras do stand da Saraiva, só que o que eu não esperava era que ele estivesse R$ 49,50 e ainda bem que eu me neguei a comprar por esse preço, porque achei por R$22 nas lojas americanas!!! #Chupa

2- Quem foi no encontro de Booktubers no Domingo passado (24/09) ouviu a MARAVILHOSA resenha desse livro e pirou! Vários booktubers queriam aquele livro e ele foi sorteado (Para literalmente sortudos) lá! Assumo, fiquei com inveja ... Pronto falei!!! Eu recomendo que você leia a resenha desse livro, porque ele é fantástico! Um dos lançamentos da Leya.

3- Okay, coloquei ele por ultimo porque não é um livro que eu estou pirando para ler, eu só quero ver o porque de todos estarem lendo e comprando o mesmo livro! Acho que ele virou modinha agora ... Anyway, estou curiosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário