#Wishlist Literária - 1

Resolvi, como sempre, começar novas coisas aqui no Blog e decidi fazer a minha Wishlist Literária do momento!!! Comecei com poucos volumes, (Apenas 3) já que é um teste, se for aprovado, continuarei como sempre :D Vamos começar?


1- Persépolis: Quero muito essa HQ, já que esta sendo MUITO bem falada e como sempre, eu não faço ideia de como ela seja, quero descobrir por mim!! Gosto de livros assim e mais ainda HQ's, quero me surpreender e levar um choque de realidade com o que essa HQ quer passar para mim!
2- Catching Fire: Segundo volumen de Jogos Vorazes, que eu AINDA NÃO LI, sei que estão me cobrando já faz um bom tempo, mas juro que vou ler!!!
3- Mockingjay: Obviamente não poderia faltar!!! Todos já leram, menos eu :( #Chateada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário