My mind is killing me.

As vezes fico pensando, se as pessoas acabam chegando nas mesmas questões que eu, ou se elas tem os mesmos pontos de interrogação. Talvez, veremos... 
Porque somos todos obrigados a sempre estarmos felizes? Porque precisamos mostrar a felicidade todos os dias? Mostrar que temos esse sentimento e que o sentimos todo o tempo? Porque as pessoas fingem estarem felizes, quando não estão? Afinal, o que tem demais em ter um sentimento? Todos nós temos esse mesmo sentimento! Mesmo se for por uma fração de segundo, temos. 

Vemos em revistas, em momentos depressivos alheios e em todos os lugares, até em câmeras que são programadas para registrar seus momentos dedicados com um sorriso, o mundo é voltando para esse sentimento, para mostrarmos que somos verdadeiros, mas isso virou tão clichê que não podemos mais sentir ódio ou raiva ou até tristeza, porque já viramos outra parte da sociedade e acabamos sendo excluídos.

Podemos sim sentir raiva, podemos sim sentir tristeza, podemos querer fazer loucuras as vezes, a nossa vida não é um mar de flores, não vivemos no fim no arco-íris, temos problemas, sabe porque? PORQUE SOMOS HUMANOS!!! Podemos errar, podemos ficar nervosos, podemos mudar nosso tom de voz de vez em quando, porque isso é normal, não somos de ferro.

Não plantem só sorrisos, plantem a verdade, plantem o sentimento verdadeiro!!! Não fique falsificando sorrisos por ai, chore se quiser chorar, grite quando quiser gritar ou fique bravo quando quiser ficar!!!

Sinta, por favor, sinta!! Se não sentir, sua mente te domina!! E não faça de um sentimento só o rei da sua mente, se não, ela te domina com mais facilidade!!! Faça de sua mente um reino com vários reis, onde você possa sentir o que quiser, independente dos súditos ao seu redor!! Nós sentimos mais que isso e não deixamos nossa mente nos controlar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário