Maquiagens inspiradas em HQ's

Okay, que eu sou a louca do Batman todo mundo já sabe certo? Sim, certo. Por isso, eu estava pesquisado como sempre alguma capa para colocar no meu Twitter dele e acabei encontrando um tumblr de uma menina fantástica. Porque ela é fantástica? Simplesmente pelo fato de 1- Sabe se maquiar muito bem. 2- Usar esse talento para fazer maquiagens de personagens de quadrinhos. Ela com um pincel de maquiar, consegue fazer artes do próprio rosto e ainda combinando todos os pontos do personagem, ela consegue até combinar as lentes de contato com o personagem e isso é DEMAIS. Primeiro eu fui fuçar as maquiagens dos personagens do Batman, obvio, e logo depois fui achando vários e vários que nem caberiam no post, então, resolvi pegar os que eu mais amei e estou louca para fazer e deixar que vocês vejam o resto por si mesmo. Eu recomendo vocês a adivinharem qual é qual, os mais famosos são fáceis. Vi lindos como Spiderman, Superman, Mística etc etc etc ... Se quiserem saber mais sobre essa diva da maquiagem inspirada em HQ's é só acessa o tumblr dela que é: Kiki Makeup

Espero que tenham gostado desse post meio diferente, se gostarem é só comentarem aqui em baixo, que eu faço mais desse tipo para vocês! Beijos e Queijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário