Flashbacks.

Como você se lembra dos melhores momentos da sua vida? Com fotos? Vídeos? Pode até parecer para você algo comum, mas o que mais me anima de um momento bom em minha vida, é a minha memória.
Na próxima vez que tiver um momento bom em sua vida, lembre-se desse post e guarde aquele momento em sua memória e não quero dizer os melhores momentos, quero dizer TODOS os seus momentos.

Parece um pouco esquisito mas não tem sensação melhor, do que você estar em um dia triste ou desanimado e lembra de algum momento, mesmo sendo triste. Você sorri, talvez não sorria por ser um momento bom, mas pode sorrir por ser um momento que você superou com a cabeça erguida e isso te deixa bem.

Sou grata por ter a minha memória ainda intacta, já que eu tenho todos os meus momentos aqui e é algo particular, ninguém mais pode ter esse momentos, apenas eu, são com flashback em sua mente.

Relembre momentos bons e ria por serem bons, relembre momentos vergonhosos e ria por serem tão idiotas, relembre momentos tristes e ria por saber que foi forte o bastante para superar tudo aquilo ... Apenas ria dos seus momentos, porque somente você tem essa oportunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário