#Filme: A Hospedeira

Já desejou em algum momento da sua vida mudar tudo? Mudar de vida, mudar de corpo, mudar seus sentimentos ou crenças? Sim, todos nós já desejamos ter algo mudado em suas vidas, mas nenhum de nós gostaríamos de sofrer o que os habitantes desse mundo distópico sofreram. Mudar de vida pode ser possível, mas não de um melhor jeito.
Você pode imaginar o mundo em que vivemos, sem poluição e com seus problemas envolvendo a natureza, todos resolvidos? Sim? É isso que poderemos ver no mundo aonde vai ocorrer a história de "A Hospedeira" mas por outro lado, para ter esse desejo realizado, tivemos que nos submeter a sermos todos invadidos por alienígenas.

Mas como assim? Simples: Alienígenas invadiram a nossa terra, e tomaram controle da nossa humanidade, entrando em nossos corpos e dominando nossas mentes, nos transformando e mudando nossos hábitos. Resultado? Um lugar perfeito, sem violência e sem nenhum tipo de contaminação, mas ainda existe um problema: Ainda existem humanos, fugitivos que não querem ser dominados por seus atuais comandantes e acabam fugindo disso.

E Melaine Stryder interpretada por Saorise Ronan é uma fugitiva também. Ela foi surpreendida após estar vivendo um ótimo momento com seu irmão e o amor da sua vida com aliens invadindo a terra, o que fazer nesse momento? Fugir não é? Não no caso de Melaine, que tenta dar mais uma oportunidade para seu irmão e o amor da vida dela, fugindo deles e fazendo os escapar, enquanto ela é perseguida pela Buscadora, que esta atrás de Melaine já a muito tempo, pelo motivo de ela ser a mais resistente humana no sentido de possessão. 

Infelizmente Melaine acaba sendo pega por seus inimigos e acaba recebendo Peregrina, uma Alien em seu lugar. Mas quem disse que Melaine é tão fácil assim de se dominar?

Dividindo os mesmo pensamentos e mente com Peregrina, Melaine vai atrás de seu irmão e de seu amor e então, podemos ver a história tomar um rumo romântico. Um triângulo amoroso nem um pouco comum e totalmente fora do clichê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário