#Filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal.


 Harry Potter e a Pedra Filosofal
        
Okay, nem preciso repetir já que muitos de vocês sabem, que eu era a unica pessoa na vida que não tinha lido e muito menos assistido Harry Potter, aliás, nenhum. Eu claramente não posso me considerar uma potterhead já que estou no livro "Harry Potter e o Cálice de Fogo" mas já posso dizer, que é uma saga realmente fascinante. 
Se você aina não assistiu Harry Potter, com eu nunca tinha, por favor, corra agora no primeiro site que você achar e assista. Pelo o menos assista.

O primeiro livro e filme de uma Saga que acompanhou muitos jovens (Não o meu caso, porque eu tinha 2 anos, então não buscava Harry Potter, mas sim Pequena Sereia. Sim, eu fui feliz.) e que cresceram junto com Harry, e sempre buscando a sua carta de Hogwarts que nunca chegou.

É isso que encanta em Harry Potter, que essa Saga ela acompanhou todos os potterheads e os mesmos acompanharam a Saga até o seu fim.

Acredite, a Saga é tão maravilhosa, que existem ainda adultos, já crescidos, que estão em busca de sua carta de Hogwarts, crianças vivas dentro e adultos ainda estão gritando feitiços por Harry. 

E obviamente, não é para menos. O livro já resenhado aqui no Blog (x) acabou sendo tão maravilhoso que foi a base para o filme, que conta a história de Harry, um menino que nem imaginava que foi filho dos mais poderosos bruxos de um mundo que ele nem tinha conhecimento.

Harry, foi criado por seus Tios: Tio Válter e Tia Petúnia, que tem um filho chamado Duda, pessoas simplesmente despresáveis que exploravam Harry após a suposta morte de seus pais em um acidente de carro.

Mas como tudo tem uma razão, Harry um dia, descobre que é tudo uma mentira, que seus pais eram bruxos maravilhosos, que ele na verdade pertence a outro mundo totalmente diferente, onde começará a ser feliz, a ter amigos e a ser bem cuidado, já que lá ele é conhecido por ter sobrevivido ao maior vilão da história: Você-sabe-quem (Vulgo, Lorde Voldemort.) 


Acredite, Harry Potter será um nome não só conhecido em Hogwarts, mas sim em sua memória após você mergulhar nessa história fantástica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário