#Filme: 500 dias com ela.

Uma história contada sendo intercalada com o presente e o passado de um relacionamento!! Um filme, que você poderá se apaixonar e sofrer por esse amor sem medo de ser o único.
500 dias com Ela, foi um filme que eu queria muito assistir, até porque foi um filme muito comentado em todo o ano retrasado, ou seja, precisava saber o que de tão impressionante tinha nesse filme. Após resolver assisti-lo, acabei não vendo tanta graça assim no filme, não que não tenha gostado, só achei meio parado!!!

Acho que subestimei o filme e acabei o elevando em um patamar muito alto, mas ele não é tudo isso!! Não posso discordar, os atores são maravilhosos, aquela atuação foi divina, todos os atores escolhidos, foram realmente escolhidos a dedo e valeu muito a pena, já que, se você assistiu o filme, você não esquece das interpretações dos atores principais!! Você vê a tristeza e o ódio nos olhos dele em muitas das vezes ou vê o tédio e a monotonia expressados nos olhos dela!!!

 Na época, o tema "Amor largado" era bem famoso, já que estávamos em uma época aonde as meninas eram abandonadas ou os meninos no caso do filme, por seus relacionamento acabarem caindo na rotina, o que deixava todo o relacionamento monótono e acaba. 

Em 500 dias com ela, você vai poder ver toda a trajetória desse casal, mas principalmente do homem envolvido nele, aonde você poderá ver, como ele sofreu por uma fêmea e também como isso aconteceu, em dias numerados, exatamente falando: 500 dias. 

O melhor do filme, é basicamente, você ver o como cada dia foi se tornando desgasto para ela e o que acabou afetando na vida dele o transformando completamente. 

Aquele tipico filme água com açúcar, para você chorar um pouco sobre seus amores perdidos, mas para corações mais fortes, apenas uma lição de: Como não deixar seu relacionamento cair na rotina. 

2 comentários: