Diário Bienal: Segundo Dia

Adivinha que voltou com mais um diário da Bienal? Pois bem, eu!!!
Olá pessoal, tudo bem com vocês? No Diário anterior (Para que não viu clique aqui) eu conversei um pouco com vocês, sobre a Bienal, foi um post bem curto e sem muitos detalhes, mas hoje vamos chutar o pau da barraca e faremos uma coisa bem detalhada para vocês que não puderam ir na Bienal e que acabaram assistindo a seção da tarde enquanto eu estava sendo amada <3 (Zuera, eu que amei o povo, porque oia!) 

Vamos começar pelo o que eu fiz na Bienal e como foi o meu trajeto. Como o meu segundo dia foi em um Domingo, acabei descobrindo que o caminho que eu fazia, em um trajeto dele, estava interditado e acabei tendo que tomar outro rumo.

Para que não acompanhou, eu ia pela linha amarela (4 para que não sabe.) até a Luz e depois fazia baldiação até a linha azul, sentido Tucuruvi e ia até a Portuguesa Tietê aonde eu pegava o ônibus de graça até o Anhembi, MAAAAAS, de Domingo o trecho da Paulista a Faria Lima fica interditado, o que eu fiz? Um caminho mais simples, aonde peguei o Barra Funda - R, fui até o final e de lá peguei um ônibus (Dica para você, que não sabe como ir: Lá é bem mais rápido que o Tietê, já que o fluxo de pessoas é menor.)

Chegando lá, super nervosa, comecei a andar pelos stands e acho que? Jackson do Connect Qu4tro (Clique aqui) e o Rafael do Bigode Literário (Clique aqui) e acabei ganhando marcadores, beijos e abraços desses lindos <3

15h começou o encontro de Booktubers, organizado pela Leya, onde achei UM MONTE DE GENTE LINDA (Deixarei os links de todos no Vídeo e aqui no post) tirei fotos, ganhei marcadores e tudo mais!!

Mais detalhes sobre o que eu comprei, o que eu fiz, se estava cheio ou não, é só você conferir aqui em baixo no vídeo que vou deixar para vocês! 

Olhos de Ressaca
Bigode Literário
Connect Qu4tro
Tríplice Literária
Show do Luan
Papo de Estante
Nathalia Cardoso
Minha Estante 
Garota It

Sei que esqueci vários, mas me perdoem, eu não acompanho todos os canais do mundo, então coloquem aqui em baixo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário