Bienal Internacional do Livro - 23º edição com a Rainha Dos Livros.

Olá pessoal, tudo bem? Esse post será um pouco mais informal, já que estarei falando com vocês sobre um evento maravilhoso na minha humilde opinião. 
Hoje, falaremos sobre um evento que acontece de dois em dois anos aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro também, onde reúne o maior conjunto de livros, editoras e tudo que é evolvido com o universo literário, um universo que tenho muito apreço por sinal!!

Para quem não sabe, essa será a minha segunda ida a Bienal do Livro em São Paulo só que com alguns pontos a mais, que são muito especiais para mim!!! Um deles, é que essa Bienal eu poderei contar com o meu conhecimento literário adquerido desde a ultima Bienal que fui, já que era pequena e não conhecia muito e nem tinha uma posição sobre o que eu queria ler ou o que eu gostaria de ler e o outro fato, é que, nessa Bienal vou como BLOGUEIRA!!! Para quem acompanha a fanpage do Blog, essa notícia não é mais uma notícia tão nova, mas para você que não acompanha ai vai: Eu vou como credenciada na Bienal!! Pode parecer pouco para blogueiros grandes, mas para mim ... Uau! É como ir na Disney de graça.

Não, obviamente não estou feliz porque vou de graça na Bienal, mas sim, porque vou pelo meu mérito e meu trabalho como Blogueira, além de também pela ajuda de vocês aqui no Blog!!! 

Por isso, vou fazer algumas edições de posts sobre a Bienal para vocês me acompanharem, me ajudarem, darem dicas e tudo mais!! Se você quiser me encontrar na Bienal, é só me chamar da Fanpage do facebook que vou deixar o link aqui em baixo junto com as outras redes sociais, que vocês podem estar acompanhando, porque vou postar tudo e combinaremos okay? 

Fanpage do Blog: https://www.facebook.com/rainhadoslivross?ref=hl
Twitter do Blog: https://twitter.com/duu_nogueira
Instagram Pessoal (Mas serão postadas as fotos lá.):  http://instagram.com/duu_nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário