23º Bienal Internacional do Livro - Minha experiência.

Uma das melhores experiencias da minha vida. Sem palavras para o tamanho da minha felicidade, das novas oportunidades e amigos que eu fiz lá dentro. Foi demais e não vejo a hora da Bienal do Rio! Até porque, quem experimenta essa sensação pela 1º vez, quer experimentar várias. 
A 23º Bienal Internacional do Livro acabou hoje em São Paulo, após duas semanas de pura maravilha e experiências, não só para mim, mas para todos que se sujeitaram a essa oportunidade.

Okay, não existiam muitas promoções em livros que eu gostaria de comprar, mas claro, não importa, tudo foi maravilhoso e valeu muito a pena!!! 

A Bienal só pecou em 2 fatores: A organização de filas e os Preços. A organização de fila, foi arrumada pelo o menos na fila do ingresso, o que foi ótimo! Já que muitas pessoas ficaram furando a fila em vários dias que eu fui. Eles colocaram responsáveis em cada ponto da Fila, ela acabou andando muito mais rápido nesse ultimo Dia e foi muito melhor! Eles colocaram a fila dentro do Pavilhão, em uma área que já estava sendo desocupada, então foi ótimo, já que em São Paulo estava um calor de outro mundo. 

Sobre os preços dos stands, sei que isso não depende da Bienal e é claro para mim, mas esses preços já sabia que seria um milagre achar um stand com alguma promoção maravilhosa (E achei :D Falarei mais no vídeo de Book Haul de Agosto.). O que me incomodou mesmo, foi o preço das coisas lá dentro. Uma água: R$ 4,00 um cachorro quente: R$ 10 (Não, não era bom.) O pior suco que você poderia achar R$3,00 e assim só iria piorando.

Decisão final? Levei lanche em todos os dias restantes! E saiu muito mais em conta! Mas, não experimentei e nem vi os preços do Restaurante Por Kg que fica lá dentro então, não posso avaliar e nem falar sobre isso, mas a comida parecida de qualidade.

Acho que foi ótimo terem ocorrido problemas com a autora Cassandra Clare ou com o Kiera já que nas próximas vezes, eles podem organizar isso melhor, distribuir mais senhas e deixar ambos os lados satisfeitos. 

Tirando tudo isso, conhecer todos os Booktubers que acompanho e admiro, foi algo de outro mundo!!! Eu literalmente pirei e conheci várias pessoas que eu fique tipo "Jesus, eles são iguais aos vídeos!!" Pode parecer bem idiota, mas essa seria a sua sensação também.

Com amor,
Duda. 

PS: Até ano que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário