#Séries: Gossip Girl

Pessoas ricas são normais em Nova Iorque, são um clássico. Tanto para a mídia quanto para todos nós. Mas quando todos eles começam a serem alvo de um blog, aonde o objetivo é postar fofocas de todas as pessoas da Elite, a história fica boa. Queen B e S são as personagens principais dessa trama e vão te mostrar o lado pessoal das pessoas mora em Operist Side.
Gossip Girl, em uma série de livros que leva o mesmo nome que a trama, que foi escrita por Cecily Von Ziegesar. Nessa série, você vai poder ver o mundo de luo e fortuna de Jovens que moram em Nova Iorque que como de costume, estudam em uma escola rica. Mas o que esses jovens tem em comum com os meros jovens mortais, são que eles também erram como todos nós... O diferencial, é que os erros dos mesmos,  são divulgados em um blog, por uma autora que ninguém sabe qual é. Fontes poderosas a ajudam e acabam descobrindo segredos poderosos dessas pessoas e a melhor parte, que narra essa história é a autora do Blog.
Uma das protagonistas da série é Serena Van Woodsen que após um escandalo envolvendo o namorado de sua melhor amiga, ela vai estudar em uma escola interna e volta depois de algum tempo. Após isso, com a ajuda de Blair Waldorf, Chuck Bass, Nate Archibald, Dan Humprey, Vanessa Abrams e Jenny Humprey eles vão errar muito e ter suas consequências também.
Eu sou super suspeita para falar dessa série que sou tão apaixonada, eu amo cada personagem dessa trama e o melhor creio que sou apaixonada pela dor que eles passam. Quando você assiste a série, você vê que muitos dos personagens sofrem e tem seus problemas, mesmo sendo ricos e milhonários, cada um tem seu problema pessoal e você acaba se apaixonando pelo simples fato de cada um superar os problemas, alguns de forma errada e outras muito pior. 
Espero que tenham gostado dessa minha indicação e em breve teremos mais! Beijos e Queijos.

Um comentário:

  1. Oi duda, estou pensando em começar a assistir GG, mas por enquanto estou viciado na season 5 de Pretty Little liars e comecei agora a super incrivel Orange is the new Black.

    thoughtsofreader.blogspot.com.br

    ResponderExcluir