O que te inspira?

Eu adoro escrever sabe? Só que nunca tive um espaço para escrever aqui no blog, não sei porque!! Hoje decidi mudar isso, abrir novos horizontes no blog, começar novas coisas. Quero que não só conheçam o meu gosto literário, quero que vejam como os livros me inspiram, como as coisas ao meu redor podem me inspirar. Quero que me conheçam. Não quero transformar isso em um saco de divulgações e coisas fúteis, quero que isso seja meu cantinho, meu lugar para compartilhar com vocês tudo que estiver ao meu alcance! Quero que vocês aprendam comigo e eu com vocês. Isso ai, vamos mudar.
Muitas coisas podem inspirar alguém. Muitas coisas podem mudar alguém. Mas poucas delas marcam a sua vida, certo? Sim, claro que é! Me diga quantas pessoas te inspiram? Sim, muitas certo? Mas agora me diga, por quais dessas pessoas, você mudaria seu jeito de pensar, seu jeito de viver? Nenhuma delas, certo? Sim, eu te entendo, porque também já me fiz várias dessas perguntas mas, acabei achando o que ... Sim, não quem, apenas o que me inspira e muda meu jeito de pensar e meu jeito de viver ... Os livros. Parece bem clichê, simplesmente pelo fato de que você esta lendo isso em um blog de livro, claro, é bem clichê nessa circunstâncias mas, acredite vai fazer sentido. Os livros mudaram a minha vida. Como? Eles me mostraram que o mundo não precisa ser isso aqui, eu não preciso viver nele, eu não preciso aceitar tudo que me dão nas mãos ... Eu posso sim questionar, eu posso sim mudar a minha ideia de pensar,  posso errar mil e levantar mil vezes também, posso mudar o meu mundo, posso lutar pelo o que eu quero, posso ser diferentes dos outros ... Posso aprender novas coisas, posso me dedicar mais ... Anyway eu posso ser o que eu quiser. Abriram novos horizontes, abriram novas portas, abriram novas mentes, assim que se abrirem novos livros. 

Um comentário:

  1. isso ae flor faça isso, fale o que pensa o que goste o blog é seu e é pra isso que ele serve é um escapismo beijos

    http://jessicacharlanie.blogspot.com
    http://facebook.com/jessicacharlanieoficial

    ResponderExcluir