#Notas: A culpa é das estrelas


"Alguns infinitos, são maiores que os outros" sim, não mesmo, mas espera ... Como eu nunca tinha pensado dessa forma? Nunca tinha visto o amor por esse lado? É, John Green (Mais conhecido como João Verde) tem esse efeito nas pessoas ... Ah, vai me dizer que nunca tinha notado? Sério? Eu notei na primeira página que li, que aquele autor mudaria meu jeito de pensar e de ver o amor ... Naquele momento. Não foi a toa, que ele demorou 10 anos para escrever o seu livro de maior sucesso ... Com tantas frases lindas, quem não demoraria?! E é sobre isso que eu venho falar hoje no blog: As notas de "A Culpa é das Estrelas" já parou para pensar, quantas dessas você pode reproduzir e se inspirar ou utilizar na sua vida? Sim, são várias! Sabe como eu descobri? Simplesmente um belo dia, após fazer meu namorado começar a ler livros (Sim, façam isso também!!!) ele começou com "A Culpa é das Estrelas" e depois de uma semana, estava ouvindo notas do livro. Romântico? Sim, muito!! Então, ai estão ... Minha notas favoritas de "A Culpa é das Estrelas"


É isso pessoal, espero que tenham gostado desse post, se quiserem eu faço mais e mais para vocês! Beijos e Queijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário