Minhas História com Harry Potter.

Harry Potter

  Alguns de vocês devem saber, que eu comecei a ler Harry Potter bem antes que muitos fãs por ai, mas muitos de vocês não sabem o como eu comecei a ler e o porque, por isso, nesse post quero compartilhar um pouquinho sobre como eu conheci a saga. 
  Vamos começar, pelo começo: Eu conheci a saga, atraves da minha prima, que foi quem me incentivou a ler e que aliás me mostrou e apresentou os primeiros livros que eu li realmente, levando tudo a sério! Eu conhecia por cima o conto, mas não tinha nada do que descobrir sobre a série, nunca tive interesse. Depois de um tempo, eu achei a promoção da Capa Branca na Black Friday, que aliás tem vídeo no canal, que vou deixar aqui no final do post mas, voltando ao assunto, eu comecei a ler Harry Potter e após um longo trajeto de uma ressaca literária e uma falta de vontade tanto para postar aqui quanto para postar no Youtube eu voltei a ler e atualmente eu estou lendo Harry Potter e o Cálice de fogo ... Okay, até ai tudo bem a minha história é okay certo? Certo! Mas e se eu te disser que eu também nunca tinha assistido nenhum filme? Sim,nenhum! Nem o começo, nada mesmo! Muitas pessoas me zuaram por isso, as perguntas mais obvias eram "Nossa, você não tem SBT?" ou "Nossa, em que mundo você vivia?" e issome incomodava, e eu pensava "Meu, o que tem de tão especial nessa série?" então, fui pesquisar e comecei a ler e a assistir os filmes! Parei no filme a Pedra Filosofal! Mas porque estou contando isso para vocês? Porque eu vou começar a gravar algumas resenhas e alguns especiais do Harry Potter, para vocês me acompanharem na minha leitura e ver o que eu achei no final de tudo! E ai gostaram da novidade? Então é só esperarem que eu já lanço os vídeos! Se gostou, deixei seu comentários aqui em baixo junto com uma sugestão! Beijos e queijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário