Leve-me.

Gosto de coisas simples, lindas e simples. Gosto de lugares diferentes, aonde eu possa me libertar, onde eu possa viajar sem sair do meu lugar.

O melhor lugar que encontrei durante toda a minha vida, em 16 anos, foi dentro dos livros. É, acredite. Parece clichê falar que ao ler um livro você viaja ou fica melhor por isso, mas se você já leu o livro muito bom, como eu tenho lido vários, você vai se identificar comigo agora: Já passou pela situação, aonde você esta lendo um livro que te prende tanto, que as vezes você precisa voltar para a realidade? Por exemplo, esta lendo uma fantasia, e você esta naquele mundo, tão presente, que esquece aonde esta o que esta fazendo, como e com quem.

Me diga, que viajem é melhor que essa? Impossível você achar uma resposta melhor. Uma viajem aonde todos podem participar, de graça e ainda quantas vezes quiserem. 

Se ainda não teve essa experiencia, por favor tente. 

Um comentário: