Clássicos de Infância

Todos nós já lemos algum Clássico quando criança, ou simplesmente se tornaram Clássicos em nossa Infância. Muita gente diz, que esses livros, que mesmo simples, pequenos e coloridos podem influenciar no seu gosto literário quando crescer. Não sei vocês, mas em mim essa força foi mesmo resultante. Muitos clássicos que eu li quando criança, me fizeram ter uma imaginação muito maior, além de me incentivarem a ler outros livros. Mas, vocês lembra os clássicos que vocês leram quando criança? Eu lembro muitos e eu quero compartilhar alguns com vocês!!
A Dama e o Vagabundo
O primeiro livro que eu li de todos os Clássicos e obvio, o meu favorito. Quem não se apaixona por um romance em que se pode ver até no nosso dia-a-dia. O que eu mais amo nos Clássicos principalmente os da Disney, que eles nos dão uma lição em cada um, mesmo quanto eramos crianças não percebemos, mas hoje em dia podemos perceber. Nessa caso, mostra que não importa a classe social e nem nada, o amor é que vem em primeiro lugar <3.

Peter Pan
Quem nunca sonhou em ir para a terra do nunca e ser uma criança para sempre, apenas brincando com o Peter? Ou em defender piratas do mal? E como sempre mais um ensinamento da Disney escondido em seus filmes e livros, em Peter Pan podemos ver que não podemos querer crescer rapidamente, porque a infância é a melhor parte da nossa vida. É, aprendi isso da pior parte :(

Alice no Pais das Maravilhas
Alice no Pais das Maravilhas, foi uma das primeiras "Princesas" que eu amei quando pequena. Ela vivia no mundo da Lua, igual a minha pessoa. E por favor, que menina não amava o vestido dela? E como sempre uma mensagem linda: O mundo que nós sonhamos, sempre é o melhor. Nenhuma criança pode viver sem imaginação e a Alice é uma delas.
É isso pessoal, espero que tenham gostado! Beijos e Queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário