5 dicas para a Bienal do Livro em São Paulo.

Vai vir aqui para a minha cidade, me ver? Sério? Então, algumas dicas se você esta vindo para São Paulo para a Bienal do livro!!! Dicas em como chegar no lugar,compra de ingressos etc. Aproveite :D
1- Compre seu ingresso antes.
Não faça igual a titia Duda okay? Compre seu ingresso antes de ir na Bienal, ele chega mais rápido, você entra mais rápido e ainda não enfrenta a filha e o frio ou o Sol (Nunca se sabe) de São Paulo.

2- Use o metrô. 
Okay, aqui não é NY onde podemos confiar no metrô 100%, mas é uma ótima oportunidade! Acredite, se não estiver de carro e estiver longe do Anhembi, VÁ DE METRÔ!!! Sério, se caso você pensar em ir de ônibus você já gastou 3 horas do seu tempo! Você evita o nosso lindo transito e é mais barato! Ah e também temos o bilhete avulso okay? Você pode usar por dia ele!!

3- Quer autógrafos? Leve os seus livros.
Muitas pessoas vem para a Bienal para pegar autógrafos e coisas do tipo, então tragam seus livros, economize dinheiro :D

4- Leve comida.
Não sei se é permitido, mas como eu sempre levo mesmo não sendo, LEVE! A comida lá é padrão fifa: Cara e super pequena. 

5- Fale comigo.
Sim, isso é uma dica mesmo, porque eu sou legal!! Se me acharem, me gritem e eu amarei vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário