Metas: João Verde.

<3 | via Tumblr

Eu conheci esse autor, após a modinha que rolou, sim, eu adoro ler modinhas para ver se é tudo isso mesmo e a maioria, eu acabei me apaixonando, então, vai ai a minha Dica, se você ouvir falar de uma modinha, antes de falar "Ai seu poser, modinha." leia o livro e veja se é só modinha porque um "hipster" qualquer leu, ou porque ele é realmente bom!!! Mas voltando ao assunto, eu amei John Green apenas lendo "A Culpa é das Estrelas" mas eu tenho outros objetivos que eu quero cumprir envolvendo ele, então, querem saber?

  1. Quem é você, Alaska?
  2. O Teorema Katherine
  3. Deixe a Neve Cair
  4. Cidades de Papel
  5. Will e Will
E vocês já leram algum? Me digam se é bom!!

10 comentários:

  1. Já li todos e para mim os melhores foram A Culpa É das Estrelas e Teorema Katherine

    ResponderExcluir
  2. Também estou nessa, já consegui ler Quem é você Alasca, A cula é das estrelas e a participação dele no livro Deixe a neve cair. Se você gosta de diversão, loucura na sua leitura, recomendo muito Quem é você Alasca, ele é magnifico. Amei seu blog, adoro blogs de livros.

    http://magufranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Duda linda! Tudo bom?
    Eu já li A Culpa é das Estrelas, O Teorema Katherine e Quem é você, Alasca?. O que menos gostei foi O Teorema, achei muito arrastado, demorei um tempo pra terminar e quase larguei no meio do caminho, rs. Sou louca pra ler Will Grayson Will Grayson, dizem que é excelente! :)
    Beijo grande!
    Ju
    www.nuvemliteraria.com

    ResponderExcluir
  4. John Green é incrível. Amo o modo como ele transforma as histórias de amor em histórias de amor reais, sem toda aquela coisa melosa e comum, sabe? Os personagens são bem humanos, e os sentimentos descritos (e o modo como são descritos) também! O primeiro que eu li foi "O Teorema Katherine". Em seguida li "A Culpa é das Estrelas" e depois "Quem é Você, Alasca?", que foi o primeiro que eu vi, antes mesmo de ACEDE ficar conhecido!
    Na minha opinião, Quem é Você, Alasca? e O Teorema Katherine são melhores que ACEDE. :) Você não vai se arrepender de lê-los, amores!
    Bjs

    P.S: Blog lindo, estou seguindo! *-*


    http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tbm to nesse projeto de ler todos os livros do john green, só falta O Teorema Katherine, to enrolada nele...

    ResponderExcluir
  6. O teorema é bem legal, outro estilo, nada a ver com a culpa é das estrelas, bem mais leve e divertido, gostei Muiito!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Também fiquei com vontade de ler os livros do John por causa da modinha e o primeiro foi que li também foi A Culpa é das estrelas e acabei gostando muito... O segundo dele que li foi "Quem é você, Alasca?" mas esse eu não gostei tanto.
    Tenho vontade der os outros dele que falta!

    Beijo.
    Bruna,
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem? Já li todos do John mas recomendo A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, Quem é você, Alasca? e Deixe a neve cair hehe
    Estou aqui como visita e já adorei ele, é super fofo! Venha conhecer meu blog literário www.doceliterário.wordpress.com
    beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Eu to louca para ler Cidades de Papel. Baixei aqui o PDF e já vou começar a leitura amanha.

    Beijos *---*
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  10. eu ainda tenho livros aqui que comprei no final do ano passado e não li
    atualmente so livros de bebes
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir