Livros Baseados em Fatos Reais.

Untitled | via Tumblr

Já parou para pensar, após ler um livro, como seria se tudo aquilo fosse de verdade? É, mas acredite, tem muitos livros que você nem imagina, que não baseados em fatos reais! Alguns com um toque de fantasia, com certeza, mas outros, bem detalhados e verdadeiros. Mas você conhece alguns? Alguns são super fáceis de descobrir, por exemplo Biografias de pessoas importantes, livros históricos e coisas do tipo mas outros ... Mas o que mais chama a atenção entre todos, é o livro "Eu, Christiane F., 13 anos, drogada, prostituta ..." que é o mais comentado entre todos que eu pesquisei. Querem ver os meus favoritos? Então ta ai.


  1. O Diário de Anne Frank
  2. O menino do Pijama Listrado 
  3. A Cabana (Esse eu não sabia o:)
  4. Depois Daquela Viagem
  5. Garota Interrompida 
  6. Extraordinário 
  7. A invenção de Hugo Cabret
  8. Para Sempre
Fontes de Pesquisa: xx
Surpreenderam? Eu também achei! Nunca esperava que A Cabsna era real! 

Um comentário:

  1. Não sabia que O Menino do Pijama Listrado era baseado em fatos real, para mim a única coisa ligada com a realidade nele era o fato de a história se passar no cenário da 2ª Guerra, por os personagens em geral não se parecem nada com o que eles deveriam parecer. Enfim, a ideia do livro é ótima, mas foi mal escrita.

    ResponderExcluir