Tem vídeo novo no canal: Lista Literária #3


Olás meus queridos babys! Tudo bem com vocês? Esse é um post bem rápido, para dizer que finalmente saiu o vídeo de "Lista Literária #3" lá no vlog, sei que demorou muito, mas como já sabem, o meu carregador deu pau, mas já esta tudo bem agora, eu explico bem mais no vídeo. Quem acompanha o vlog, sabe que o Lista Literária, fala sobre todos os livros que eu li no mês anterior e as minhas metas para o próximo mês, nessa lista literária será de Outubro/Novembro, eu espero que vocês gostem, beijinhos.



Um comentário:

  1. Gente, 12 livros num mês é muita coisa para mim!!! rsrsrs

    Vi seu blog em algum post de outro blog falando do desafio. Não vou participar porque é humanamente impossível para a minha pessoa. rsrs Mas vim conhecer o seu cantinho.

    Gostei e estou seguindo!! :))

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir