Desafio: 52 livros em 52 semanas.

   
Olás meus amores! Tudo bem com vocês? Quem acompanha a Página do Facebook, sabe que eu quero trazer muitas novidades para 2014 aqui no blog começando pelo lay novo (O que você está vendo agora.) que eu fiz em um dia, e gostei muito. Segundo será contato aqui nesse post.
Eu e a Laí linda do She Really Reads/Fake Reader somos parceiras vai fazer um mês, e ela teve a brilhante ideia de fazer esse desafio para começar 2014 bem! E obvio, eu apoiei total! Juntas nós vamos elaborar, colaborar, responder vocês, dar dicas, incentivar todos vocês, responder e-mails, publicar nossos avanços no youtube e blog, e claro, participar com vocês, passando tudo juntos (as).
Mas, vamos falar um pouco sobre o Desafio? Ele vai conseguir reeducar seus participantes, para que possam ter um ritmo de leitura melhor, aproveitando o mesmo da leitura, com uma frequência! O Desafio vai ser basicamente assim: A cada uma semana, você vai ler um livro, compartilhar conosco via e-mail,  post da Laí [CLIQUE AQUI!!!].
Mas Duda, como eu vou ler um livro por semana? Ótima pergunta meu querido leitor ou leitora, você vai se reeducar com seus próprios atos, no post da Laí, é explicado técnicas para você fazer essa reeducação e além disso, vamos conversar entre nós, vamos dando dicas pessoas para vocês também, se precisarem de ajuda, falem comigo, ou com a Laí.
As regras e todos os detalhes técnicos estão no post da Laí, então te aconselho a ler, que terão detalhes MUITO IMPORTANTES para você que quer participar. Eu farei um vídeo toda a semana, falando o livro que eu li e talvez lendo algum e-mail seu, quem sabe?
No final do ano eu e a Laí vamos nos programar e desenvolver um presente bem legal para as pessoas que conseguiram completar o desafio inteiro e a cada final de mês, as meninas que leram na semana, algum livro que eu e a Laí lemos, vamos fazer uma Hangout com elas, aonde vamos debater e falar sobre isso. 
Qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco em qualquer rede social, youtube, twitter, facebook ... etc. Sejam muito bem vindas!!! Ah e mais uma coisa, podem entrar em qualquer parte do ano ok? Os livros que vocês leram não importa a quantidade, vão ficar como conhecimento para vocês! Beijinhos.

Detalhes Adicionais:

 É necessário colocar o banner do seu blog, se quiser o código, é só copiar ESSE código e colocar na sua Sidebar.
O desafio vai começar exatamente no dia 1º de Janeiro, então preparem-se! 
Dúvidas de alguns participantes:  
"Podemos reler algum livro no desafio? Ou apenas livros que ainda não lemos?" - Luana Martins. R: Claro que podem, o desafio vai incentivar a todos a ter um ritmo de leitura mais rápido, e aproveitando cada parte do livro, sem presa e sem pular nenhuma parte, apenas se reeorganizando.

Preencha o Formulário para participar:

26 comentários:

  1. Participo com prazer. Tô precisando de um desafio assim.
    Bjss
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! *u*segundo retribui? www.viciadaliteralmente.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada pelo convite minha linda, mas não irei participar.
    Leio mais de um livro por semana até, então acho legal quem não tem tanto gosto pela leitura participar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei muito vou participar sim, mas como a Iasmin eu também leio bem mais de um livro por semana, mas vale a iniciativa..achei super legal..

    ResponderExcluir
  5. Estou participando ^^
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tudo bem?
    Acabei de me inscrever para esse desafio e o difícil vai ser ler somente... 52 livros...
    Não conto as paginas que leio por dia, tudo depende do tempo e da disposição. Mas, muitas vezes, dou por mim a passar mais uma "noite em claro" por culpa dos meus amigos... (E vou trabalhar, quase sem descansar).
    Eles têm o mau hábito de não me largarem... quando começo um livro interessante, parece que ele agarra a minha mão e não me deixa dormir antes de o terminar...
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Participando, adorei a ideia.

    ummundonaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, queria saber se as inscrições estão fechadas mesmo, pois o formulário aparece como 'não aceita mais respostas'.
    Queria muito participar como meu projeto para 2014.
    Amei demais a ideia e seria um incentivo para ler mais.
    Qualquer coisa tá aqui meu email: blogkarolpalmeira.blogspot.com
    Ansiosa por uma resposta positiva!
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carol, infelizmente encerramos, para ficar mais organizado, mas quem sabe abriremos de novo não? Seria muito legal, talvez!!! Me desculpe pelo transtorno!

      Excluir
    2. Carol, re-abrimos o formulário, se você quiser se inscrever! As inscrições vão até o dia 25 de Dezembro!

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
      que legal!!!
      *-*

      brigada, duda!!!
      \0/

      e lá vamos nós!! :D

      Excluir
  9. Queria muito participar mais o formulário nao aceita mais respostas!!!Ainda tem como participar?!?
    Amei a ideia!!!!

    http://mamaededuasviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltamos com o Formulário Fernanda, se quiser se inscrever!!! Ele vai até o dia 25 de Dezembro!

      Excluir
  10. Bacana a iniciativa, parabéns, me interessei e gostaria de participar, mas o formulário não aceita mais respostas, receio que tenham acabado as inscrições, certo?! bom, caso reabram as inscrições ou estejam dispostas a abrir uma exceção... allexcastro.l@gmail.com ( http://livrosefloreios.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  11. Estou participando, adorei o desafio *-*

    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Blog; Meu Mundo Em Tons Pastéis participando!!!!

    Beijinhos
    Mirelle Marques

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu acabei de descobrir sobre o desafio. Ainda tem como participar?
    Se não der tem como eu manter o desafio sem precisar mandar os e-mails? Vou colocar o banner no blog.
    Beijos, May.
    http://silenciocontagiante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Poxinha... Cheguei tarde demais! =P
    Mas achei maravilhoso este desafio.

    Amei seu blog e já estou seguindo! :D

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, não me lembro se me inscrevi nesse formulário,mas o blog que li sobre acho não tinha esse formulário não,mas coloquei o banner desde dezembro no meu blog e até hoje já li e resenhei 26 livros...
    bjs
    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o desafio, pena que não vou poder participar, sabe uma coisinha chamada ENEM? hahahaha to estudando o dia todo, mas amei o projeto :)

    http://amantedemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tenho interesse de participar mais nao estou achando o formulario para responder se poder me ajudar

    ResponderExcluir