52-52: 10 motivos para você ler e-books no Desafio.


Olá meus reis e rainhas! Tudo bem? Hoje voltei com mais um post sobre o Desafio 52-52 que eu espero que vocês curtam :D Hoje vamos falar sobre e-books e eu vou te dar alguns motivos para você criar esse costume, começando pelo Desafio, para começar a ler coisas novas :D Vamos lá?

  1. É bem mais fácil, você pode ler em qualquer lugar.
  2. É muito mais econômico principalmente para o Desafio.
  3. Você não vai precisar ficar comprando livros novos toda a semana, você pode ler em pdf e de graça, o que muitas páginas oferecem para você (Dicas no final do post.)
  4. Você pode marcar melhor a quantidade de livros que você leu!
  5. Se a sua estante já esta lotada, você pode utilizar a biblioteca online e guardar todos os seus livros.
  6. Seus livros mais seguros, porque nunca vai ter um um café para manchar, ou uma página marcada, etc.
  7. Pode reler livros que você não tinha lido, ou leu mas não era seu, agora com e-book.
  8. São mais baratos (Ou até de graça como já disse.)
  9. Você tem problema de visão? Sem problemas, letras ajustáveis :D 
  10. Nunca mais você terá seu amigo chato, que pede livro emprestado, é só passar o link
E-books de graça: Eu vou indicar uma página que eu já vi, que é ótima e de qualidade! Então, aqui está: E-books em pdf. Além de ter todos os livros de graça, eles disponibilizam a qualquer hora para você logo no primeiro post, é só baixar pelo Skydrive deles. Nada de "Comente o livro que quer e te mandamos por e-mail" ou "Curta e mande uma mensagem" é direto ao ponto!
Espero que tenham gostado e até a próxima dica para o Desafio :D

2 comentários:

  1. Mesmo com todas essas motivações ainda não sei se vou conseguir ler e-books. Tenho muito preconceito com relação a eles e simplesmente não consigo ler! rs,

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza facilita muito! Porém eu prefiro e amo muito mais ter os livros nas minhas mãos, sabe, sou do time das viciadas em cheiro de livro ahahaha, mas acho que e-books seriam uma solução muito boa caso eu não tivesse um para ler no momento. Adorei o post! Beijos e tenha uma ótima semana!!! =)
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir