The Winter is Coming!























Olá meus queridos leitores e leitoras!!! Bem, hoje vamos falar sobre a minha série e saga favorita de todos os tempos. Vamos falar de GAME OF THRONES!!! Então, como vocês (ou alguns de vocês) sabem, a história se divide entre uma "guerra" entre as casas de cada família. Cada casa tem o seu símbolo, e um Ilustrador (anônimo, porque eu achei as imagens aleatórias no google, e não tinha nenhum crédito, se vocês souberem de onde é que veio essas maravilhas, por favor me avisem que eu irei dar os créditos NA HORA.) resolveu fazer os símbolos de cada casa só que em uma forma ilustrada e super fofa, querem ver? Então vem comigo.
House Arryn Sigil

Eu espero que tenham gostado, e no final desse post eu consegui achar quem tinha feito as Ilustrações, foi o artista Renaud Forestié e o post original dele :D

Um comentário:

  1. Nossa Duda essa também é minha série de TV e de livros mais amada de todos os tempos.Acho que nunca outra conseguirá causar tantas emoções em seus leitores e telespectadores...Amooooooo!!!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir