Desejo Literário #2 [Dezessete Luas - Margaret Stohl]

O porque eu quero ler esse livro? Porque eu li Dezesseis Luas, e desde que eu li eu não paro de pensar nesse livro, deve ser ótimo, porque se o primeiro foi maravilhoso, imagina esse? Eu fiz uma resenha desse livro a algum tempo atrás sobre ele [Clique Aqui se quer ler] e eu quero contar um pouquinho do livro seguinte sobre o próximo livro dessa série maravilhosa! Bem ... ou pouquinho que eu sei né?                      Nome: Dezessete Luas
Páginas: 462
Editora: Editora Galera
Autores: Kami Garcia Margaret Stohil
Tema: Romance/Ficcção
O que eu espero? Eu com certeza estou esperando um livro mágico sabe, sinceramente, não tenho muito o que esperar, na minha mente essa é uma série, que não se pode imaginar o que vai acontecer depois, não faço a minima ideia, mas sei que vai ter muitas emoções, será muito bom!!!
Porque esse Desejo Literário, por esse livro? Porque eu já li o primeiro, como já leram aqui em cima, então, ler uma saga que eu achei ótima, é quase um pecado, certo?
Indicaria a alguém? Depende da pessoa, e do estilo dela, acho que eu indicaria para pessoas que gostam mais de "bruxaria" (Sei que a personagem do livro, não curte assim, mas ta bem nesse estilo) ou coisas assim, por exemplo, alguém que já leu Harry Potter, eu indicaria sim, agora uma pessoa que gosta mais de ação, e suspense, eu acho que não, esse livro na minha opinião, é algo mais para pessoas que viajam mesmo lendo, que curte um assunto mais "surreal".

Eu espero que vocês tenham gostado da volta do blog, e que você gostem dos posts futuros, até mais e ...

Boa Leitura!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário