#Meta2013

Para começar essa nova tag que eu to fazendo, eu vou começar apenas pelos primeiros livros que eu quero ler em 2013 (E vou conseguir!!!) os primeiros 9 livros, são os primeiros da minha lista no skoob (Se você quiser ver os outros livros acesse [www]) e assim vamos fazendo cada post com cada livro, e o porque eu quero ler ele! Vamos lá?
1- Mockingjay: Eu quero ler, o livro pelo motivo obvio certo: Eu li Jogos Vorazes, e quero ler Mockingjay, porque é o terceiro livro da trilogia, então é um motivo muito bom certo? hahahahaha
2- Os contos de Beedle, o Bardo: Eu vi acho que o Bruno do Minha Estante falando desse livro, ou foi em outro vlog literário, e eu achei a capa muito linda, e eu na hora lembrei de Nárnia, eu fiz a assimilação, e eu quero muito ler ele, mas é o tipo de livro, que não quero ler nem Sinopse, eu quero descobrir a história do livro.
3- Sushi: De novo, eu vi no Minha Estante, e eu achei super fofo o assunto, e do jeito que o Bruno falou da autora, eu fiquei pensando que ela deve ser muito boa, e eu quero experimentar coisas novas, então, vai ser um dos livros que eu quero ler!!
4- Catching Fire: Porque esse é o segundo livro da trilogia jogos vorazes, então fica meio obvio certo?
5- Desculpa se te chamo de amor: Eu só pelo título me encantei pelo livro, é aquele tipo de livro, que me atraiu e eu só penso nele agora, tipo amor a primeira vista!!!
6- Melancia: Eu também vi no Minha Estante (Agora é festa!!!) e fique encantada, principalmente pela história do livro awnt
7- Garotas de Vidro: ADIVINHEM AONDE EU VI? Minha estante. Ta, não é novidade. O Bruno falou que o livro se tratava, de meninas que tem problemas de Anorexia, e tudo mais, e eu fiquei muito intrigada, e quero ler ele até agora!!!
8- Férias: Ta, nem precisa falar que eu, vi no Minha Estante né? Ata! 
9- Seleção: Vi a Sinopse por acaso, resolvi ler, e BOOM eu me apaixonei!

Espero que tenham gostado da nova tag, e também espero que gostem das próximas, até mais!

2 comentários:

  1. Óla, vim da divulgação p blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu tenho que fazer isso também, eu não estou lendo muitos livros e meu cérebro está diminuindo. EU TO SENTINDO!! DD: KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu fiz uma listinha de metas no meu skoob (estou te seguindo lá, ok?) e começei a colocar em prática, mas comecei com o livro mais fininho da minha estante: A Guerra de Tronos. GEMT, ESSE LIVRO NÃO TEM FIM D: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas estou adorando *-* haha.

    Hm, não sei se você curte divulgação, mas... seria muito cara de pau da minha parte pedir que você visitasse meu blog também? <33 Ele é novo, quase não tem conteúdo e tudo mais, mas! Está sendo convidada! *u*
    Here: http://www.november92.com/ *-*

    ResponderExcluir