Mamãe Leitora!!!

Ei, você ai! Você mesmo, você sabe que dia é hoje? É dia das Mães. E você esqueceu o presente da sua mãe? Ela gosta de ler? Ela ama livros? Então, vem comigo, que eu resolveu seu problema JÁ.
   Nesse post, vou dar dicas para as mamães leitoras, e para os filhos que precisam de um presente para as suas mamães, e não sabem como fazer isso! E ai, bora dar o melhor presente de todos? Livros.


A primeira dica para as mamães, mais comuns, que tem problemas como qualquer outra, ou que quer começar a ler (Como a minha mamãe!!!) e que gosta de um estilo Chick Lit ela vai amar a escrita da Marian Keyes, são só esses livros, mas como vários outros dela, você pode escolher para sua mamãe, é só ver o que mais combina com ela, comprar e presentear, porque eu sei que ela vai adorar!!!

*Dica: Se a sua mamãe for muito chique, e souber ler e falar inglês, da uma olhadinha nos livros importados da Marian Keys no Submarino, estão todos em promoção, e além de presentear a sua linda mamãe, você vai economizar, não é ótimo?

Los Angeles:R$ 19,90 [www]
Melancia: R$ 14,90 [www]
A Estrela mais Brilhante do Céu:R$ 34,90 [www]


E agora a dica é para as mamães que precisam de uma mãozinha! E do que elas precisam? Se livro de auto-ajuda (Minha mãe ama todos esse livros) são livros que te ajudam a entender um pouco do seu próprio dia-a-dia como se comportar, e lidar com relacionamentos! Coisas que você tem que saber, para se dar bem no trabalho, com sua família, e tudo mais! 
*Dica: De uma procurada em Sebos, sempre tem alguns desses, eu eu paguei metade da metade do preço das lojas!

O que toda mulher inteligente deve saber: R$ 19,90 [www]
Não discuta o relacionamento: R$ 32,90 [www]
Comporte-se como uma Dama, e pense como um Homem: R$36,90 [www]


Para as mamães que querem perder alguns quilinhos, e querem ficar lindonas, a dica é "Eu não consigo emagrecer" do Dr. Pierre Dukan foi um sucesso total (A minha sogra tem, lembrei do livro por causa dela) e quase todas as mamães do mundo estão comprando (É verdade!!!)  e afinal, que mamãe não quer ficar lindona em? Então, essa é a melhor dica para isso, principalmente se a sua mamãe esta fazendo uns exercícios, e também algumas dietas, ela vai amar o livro!! 
*Dica: Está em promoção na Fnac, aproveite!!
R$ 20,90 [www]

E foi isso pessoal, espero que tenham gostado, e que aproveitem todas as dicas! Beijos e até mais!


Feliz Dia Das Mamães!
*Veja também a Batalha de Capas de Anjos e Demônios, vote na sua favorita!

Um comentário:

  1. ótimas dicas ^^.
    Minha mãe tem gosto parecido então fica muito mais fácil para mim rsrsrs.
    ótimo post flor.
    Tamires C.

    ResponderExcluir