Desejos Literários #1

The Casual Vacancy
Como eu quero muito começar a ler livro em inglês, porque são super mais baratos, e também é bom para treinar o meu inglês, eu optei pelo "The Casual Vacancy" do que "Morte Súbita  porque eu vou ler Harry Potter (Sim, não li HP nem assisti nenhum livro, não sei nem do que se trata) em inglês, eu quero acompanhar, e continuar lendo os livros da J.K Rowling em Inglês, porque creio eu, pode ter alguma diferença, ou algo do tipo! Todos falam do livro, mas também não sei ainda do que se trata, mas deve ser muito bom (Pelo preço né, misericórdia  R$ 50,00 em Português, é facada no coração, quer me matar? Da logo um tiro na minha cara!! Pf zenti.)




Garotas de Vidro
Eu escutei em uma Bookshelf toor (Adivinha de quem Bruno [Minha Estante] ta, eu amo os vídeos dele, pf.) e eu ele falou sobre o livro, e eu fiquei tipo "Oi? Como eu ainda não li, ele precisa ser ler" e eu escolhi ler em Português, por pura idiotice, eu nunca vi em inglês, e então eu acho diferente, e o meu cérebro não vai se acostumar, então, vai em português mesmo!! O livro fala sobre meninas, que tem Anorexia, ou Bulimia (Alguma doença de magreza) graças a vontade de ser bela, magra, e sexy -Só que Não- e elas começam a apostar quem emagrece mais, e uma delas acaba morrendo! Eu quero ler, porque tive algumas (A pessoa ainda fala no plural) que tiveram esse problema, e acho algo bem triste!!






Extraordinário
Eu comecei a ter interesse por esse livro, quando o meu namorado, foi comprar o livro do Duff, ele ganhou um marca página desse livro, e eu fiquei tipo "EU PRECISOOOOOOO" e ai a vontade foi aumentando, e aumentando, e aumentando, e agora estou louca por ele (Se você quer, e esta louco (a) pelo livro, não compre na Saraiva Física, ta SUPER caro, na fnac está R$ 16,00 quando eu ler, e fazer a resenha, eu colocarei todos os links, das melhores ofertas.). Pelo que eu sei do livro, conta a história de um menino, que tem uma deficiência, no rosto, algo assim, e eu achei super interessante, pela frase de efeito do livro "Não julgue um menino pela cara" e fiquei super curiosa, e morrendo de vontade de ler!







Catching Fire & Mockingjay
Eu li Jogos Vorazes, em Português, porque eu ganhei (Mas eu pedi em Português obvio, cavalo dado não se olha os dentes u.u) e agora eu quero ler em Inglês, porque como já disse no post, é continuação da trilogia os jogos vorazes, tanto Catching Fire, como Mockingjay são continuação dessa saga *Objetivo: Ler antes do filme lançar, porque sei que não vou conseguir resistir e ler primeiro*

Obs: Esse primeiro Desejo Literário, foi misturado (Livros Importados e Nacionais) mas os próximos, serão divididos, pelas duas classes, para ficar mais organizado!

*Veja também, a ultima resenha aqui do Blog Rainha Dos Livros: (Em Vídeo) O preço de uma lição

Um comentário:

  1. Tenho Morte Súbita (estou lendo, muuuito bom!) e Extraórdinário (também estou louca pra ler), comprei Extraordinário na Saraiva, na loja física, e não foi tão caro, foi 24,50.

    Estou te seguindo, se quiser retribuir eu agradeço demais: http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir